Sai resultado parcial da Seleção para Tutores do Módulo Básico 2016

10-12-2015 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte divulga o resultado parcial do processo Seletivo de Tutores do Módulo Básico 2016, para os polos Natal (UFRN – Campus Central e CENEP), Mossoró, Caicó e Angicos.   Os candidatos classificados estão sendo convocados por e-mail, de acordo com a necessidade do Instituto e obedecendo à ordem de classificação. Os candidatos aprovados e não chamados imediatamente serão incluídos em um cadastro de reserva e poderão ser chamados conforme seja detectada a necessidade. Para o polo de Natal foram classificados seis (6) candidatos para a tutoria de Inglês e 33 para a tutoria de Tecnologia da Informação (TI). Foram classificados, ainda, um candidato para a tutoria de Inglês e 5 para a tutoria de TI, para o Polo Angicos; 3 de Inglês e 9 de TI para o Polo Caicó; 3 de Inglês e 8 de TI para o Polo Mossoró. As dúvidas dos candidatos deverão ser solucionadas em contato direto com a coordenação dos respectivos polos, nos seguintes endereços eletrônicos: Natal – cursos.natal@imd.ufrn.br; Angicos – cursos.angicos@imd.ufrn.br; Caicó – cursos.caico@imd.ufrn.br; e Mossoró – cursos.mossoro@imd.ufrn.br.   Veja relação dos classificados no link: Tutores_2016_1_edital_GERAL - Resultado 2a Fase-2 10 dez As aulas terão início no dia 1º de fevereiro de 2016.