IMD sediará o Congresso Regional sobre Tecnologias da Educação

16-12-2015 / ASCOM

A primeira edição do Congresso Regional sobre Tecnologias da Educação (Ctrl+E) será organizado e sediado pelo Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), entre os dias 23 a 25 de maio de 2016. O evento busca atrair estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados na área de Informática, como apoio ao ensino aprendizagem, considerando, principalmente, os contextos específicos da região Nordeste.

Entre os assuntos de interesse do Ctrl+E estão as experiências e políticas de inclusão digital; as práticas educativas com tecnologia digital; a formação docente para uso da informática; a educação aberta e a distância; e ambientes, softwares e hardwares para apoiar o ensino e a aprendizagem.

O prazo para a submissão de trabalhos é de 7 de dezembro de 2015 até 22 de fevereiro de 2016, com quatro categorias para a submissão, são elas: artigos completos, artigos resumidos, mostra de softwares e objetos de aprendizagem e minicursos. As inscrições podem ser feitas no link desenvolvimento.imd.ufrn.br/ctrle/.

Informações sobre prazos, regras da submissão, locais, entre outros, acesse: http://te.imd.ufrn.br/ctrle2016/.