IMD realizará cerimônia de Colação de Grau da primeira turma de BTI

21-01-2016 / ASCOM

No próximo dia 27 de janeiro será realizada a cerimônia de Colação de Grau da primeira turma do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). A cerimônia será realizada no auditório B205 do IMD, às 19 horas.

Estarão presentes na cerimônia o magnífico reitor em exercício, José Daniel Melo, o diretor do IMD, professor Ivonildo Rêgo, o coordenador e vice-coordenador do curso do BTI, familiares e convidados.

A turma 2015.2 conta com oito formandos e será a primeira turma a colar grau como bacharéis em Tecnologia da Informação pelo IMD. A turma terá como patrono o diretor do IMD, professor Ivonildo Rêgo, e a oradora e o juramentista da turma serão, respectivamente, Karidja Souza e Rodrigo Rodrigues.

O Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) é um curso de graduação interdisciplinar, ofertado a partir de 2013 pelo IMD, e representa o primeiro ciclo de formação com ênfases, de livre escolha, em Sistemas Embarcados, Sistema de Informações Gerenciais, Informática Educacional, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação e Redes de Computadores.