Resultado do processo seletivo para bolsa de Programador Web

03-02-2016 / ASCOM

O processo seletivo para Programador Web do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) aprovou dois candidatos para atuar como bolsista de apoio técnico, sendo um (01) para a bolsa no Setor de Desenvolvimento, e um (01) para bolsa no Setor de Materiais. Cinco candidatos estavam habilitados para a fase final.

Os aprovados para a bolsa são os estudantes Jardel da Costa Maciel, selecionado para atuar no Setor de Desenvolvimento do IMD, e Izael Effemberg da Costa, selecionado para atuar no Setor de Materiais.

Os demais estudantes estão na lista de espera. O IMD entrará em contato com os candidatos aprovados por e-mail.

O processo seletivo para a bolsa de apoio técnico de Programador Web durou de 25 de janeiro até o dia 2 de fevereiro, quando ocorreu a última etapa do processo - a entrevista dos candidatos selecionados.