IMD promove II Gincana dos Cursos Técnicos

08-09-2014 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) promove a II Gincana dos Cursos Técnicos no período de 8 a 12 de setembro de 2014. O evento acontece nos polos Natal, Mossoró, Angicos e Caicó. No dia 8 a gincana acontece nos laboratórios de aula, enquanto a partir do dia 9 no auditório B205 do CIVT (Centro Integrado de Vocação Tecnológica).

A II Gincana dos Cursos Técnicos é uma atividade realizada com os alunos do módulo básico, cujos objetivos são estimular a cooperação, a criatividade, o desenvolvimento de estratégias para resolução de problemas, a socialização e a motivação para a aprendizagem. Essa competição recreativa é também uma forma lúdica de revisão dos conteúdos para as provas.

A atividade acontece em parceria entre os setores de Psicologia, Serviço Social e Pedagogia do IMD e os tutores dos cursos técnicos.