Processo seletivo para bolsista de Psicologia está aberto

25-02-2016 / ASCOM

O Setor Pedagógico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre processo seletivo para bolsista na área de psicologia. Está sendo ofertada uma (01) vaga para o desenvolvimento de atividades no mesmo setor.

Para se inscrever o aluno deverá enviar, entre os dias 29 de fevereiro a 11 de março, currículo, comprovante de matrícula e histórico, para o e-mail psicologia@imd.ufrn.br. Para concorrer à vaga o aluno, além de estar matriculado no curso de Psicologia a partir do 6° período, deve ser proativo, se relacionar bem interpessoalmente, ter iniciativa, organização, responsabilidade e postura profissional, além de apresentar disponibilidade de 20 horas semanais.

Serão desenvolvidas atividades de planejamento, desenvolvimento e avaliação de projetos de ensino, pesquisa e extensão na área de psicologia escolar e educacional; fazer atendimento/orientação de alunos e pais; auxiliar no aperfeiçoamento dos processos internos ao Setor Pedagógico; e na organização de eventos e atividades promovidas pelo Setor Pedagógico.

Serão convocados para a entrevista os cinco candidatos melhores qualificados nas análises de currículo e histórico. A entrevista será realizada pela Comissão Examinadora no dia 14 de março, às 9h, na sala A203 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital.

O resultado final será divulgado dia 18 de março, no portal do Instituto Metrópole Digital: www.imd.ufrn.br.

Para mais informações, consulte o edital: Edital Seleção de Bolsista - Psicologia