Está aberto processo seletivo para professor pesquisador em Projetos de Sistemas RF

10-03-2016 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), abre inscrições do processo seletivo de professores pesquisadores para a disciplina Projetos de Sistemas RF das turmas do Curso Técnico em Eletrônica. As inscrições ocorrem até o dia 21 de março.

Para concorrer à vaga o(a) candidato(a) deve ter formação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Telecomunicações. Além disso, é necessário atender aos seguintes critérios: possuir experiência de, pelo menos, três anos de magistério superior, para a vaga de professor pesquisador nível I; formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério, formação ou vinculação em programa de pós-graduação de mestrado ou doutorado.

Para se inscrever o interessado poderá ter acesso ao formulário de inscrição exposto no anexo II do edital de seleção, e efetuar a inscrição mediante a entrega do formulário preenchido na Secretaria dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital junto com as seguintes cópias: documento de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); currículo lattes; e históricos das formações do candidato.

O processo de seleção consiste na avaliação dos candidatos por análise do currículo, sob os seguintes critérios de avaliação: formação do candidato; experiência docente e profissional na área temática da disciplina; e experiência docente em atividades do ensino a distância. O resultado da seleção será divulgado no dia 23 de março, no site do IMD.

Para mais informações sobre a ementa da disciplina, atribuições do docente pesquisador, concessão de apoio financeiro, entre outras, veja o edital (retificado): Processo Seletivo Sistemas RF (retificado)