NPITI promove palestra sobre atividades do INPE

15-03-2016 / ASCOM
O coordenador do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), engenheiro Manoel Joseane, atende convite do Núcleo de Pesquisas e Inovação em Tecnologia da Informação – NPITI, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), e faz palestra no dia 4 de abril sobre as atividades do INPE. A palestra será realizada às 14h, no auditório do NPITI, oportunidade em que Manoel Joseane apresenta as atividades de estudos e pesquisas da unidade do INPE sob sua coordenação, buscando apresentar sobretudo os desafios de pesquisas existentes. Durante o evento será discutido, também, o acordo e cooperação envolvendo o INPE - Nordeste e o IMD. Esse acordo está em fase inicial de elaboração e tem como objetivo estabelecer cooperações científicas entre os Institutos.