NPITI traz coordenador do INPE para fazer palestra e discutir acordo de cooperação com IMD

01-04-2016 / ASCOM
O Núcleo de Pesquisas e Inovação em Tecnologia da Informação – nPITI, vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), está convidando todos os pesquisadores para a palestra do engenheiro Manoel Joseane, Chefe do Centro Regional do Nordeste - INPE, que será realizada na próxima segunda-feira, 4, às 14h, no auditório do NPITI. A palestra de Manoel Joseane apresentará as atividades de estudos e pesquisas da unidade do INPE sob sua coordenação, buscando apresentar sobretudo os desafios de pesquisas existentes. No mesmo evento será também discutido o acordo e cooperação envolvendo o INPE - Nordeste e o IMD. Este acordo está sendo elaborado (fase inicial) e tem como objetivo estabelecer cooperações científicas entre os Institutos.