Período de inscrições para curso CISCO é prorrogado

27-04-2016 / ASCOM

As inscrições para o curso Cisco Certified Network Associate (CCNA), que acontecerá no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), Polo Mossoró – UFERSA, foram prorrogadas. Os(as) interessados(as) deverão preencher o formulário de inscrição presente neste link até o dia 1º de maio.

Serão oferecidas gratuitamente quarenta (40) vagas, destinadas aos alunos que estão cursando ou já concluíram o módulo intermediário e/ou avançado de Redes de Computadores do Curso Técnico em Tecnologia da Informação do IMD, e também para alunos que estejam cursando graduação na área de TI.

Dentre as 40 vagas oferecidas, 15 são para alunos(as) matriculados(as) no módulo integrador, intermediário ou avançado; 15 para alunos(as) que concluíram o curso técnico do IMD na ênfase de Rede de Computadores; e 10 para o público externo do IMD, mas que estejam cursando graduação em TI e que tenham cursado a disciplina de Rede de Computadores.

O processo de seleção ocorrerá com base nos seguintes critérios: maior média geral (alunos e ex-alunos do IMD) e avaliação de currículo do público externo cursando a graduação em TI ou com a graduação já concluída. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 3 de maio, no portal do IMD. O curso tem início previsto para a primeira semana de maio.

Palestra

No dia 28 de abril será realizada uma apresentação com o instrutor da CISCO, o professor Rodrigo Ronner, às 19h, no miniauditório do Prédio Central Campus Oeste da UFERSA, para esclarecer dúvidas sobre carreira e certificação.

Haverá uma breve explicação sobre o curso ofertado pelo IMD em parceria com a academia Cisco System, dentre os assuntos estão: grade curricular, carga horária, público-alvo, etc. Além disso, temas como mercado de trabalho e oportunidades serão abordados.

Para participar da palestra, é necessário inscrever-se e preencher o formulário disponível no link.