Projeto de extensão “UFRN - The Video Game” abre vagas para bolsistas

28-04-2016 / ASCOM

A Coordenação do Projeto de Extensão PJ237-2016 (Desenvolvimento de jogo digital sobre o campus da UFRN para massificação das áreas de conhecimento), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), abre inscrições para seleção de bolsistas de extensão. As inscrições começam nesta quinta-feira, dia 28, e terminam dia 2 de maio.

Os(as) interessados(as) deverão inscrever-se exclusivamente pela internet, através do preenchimento do formulário de inscrição presente neste link. Estão sendo ofertadas duas vagas para alunos matriculados em cursos de Graduação em Computação, Artes Visuais, Design ou áreas afins. Um selecionado atuará no desenvolvimento artístico e outro no desenvolvimento computacional do jogo.

A seleção ocorrerá no dia 3 de maio mediante análise curricular e entrevista com o candidato. O resultado será divulgado online, no dia 4 de maio, através do portal do IMD.

O Projeto PJ237-2016 (Desenvolvimento de jogo digital sobre o campus da UFRN para massificação das áreas de conhecimento) tem como objetivo principal o desenvolvimento de um jogo digital para proporcionar aos jovens alunos concluintes do ensino médio um melhor conhecimento sobre os cursos da UFRN, bem como sobre possibilidades de profissionalização para que, assim, possam melhor refletir sobre a carreira que irão escolher no futuro.

Para mais informações, veja o edital: Processo seletivo para bolsistas de extensão.