Aberto processo seletivo para reingresso diferenciado no Módulo Intermediário

05-05-2016 / ASCOM
A Coordenação dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre processo seletivo para reingresso diferenciado no Módulo Intermediário 2016. Serão oferecidas 360 vagas para os alunos que concluíram o módulo avançado dos cursos técnicos semipresenciais do IMD. As inscrições terão início dia 9 de maio e terminam em 3 de junho. Para se inscrever, o(a) interessado(a) deverá preencher o formulário de inscrição disponível neste link, e no momento da inscrição o(a) candidato(a) deve optar por apenas um dos polos disponíveis. As 360 vagas estão distribuídas da seguinte forma: 240 vagas para o Polo Natal; 40 para o Polo Angicos; 40 para o Polo Caicó; e 40 para o Polo Mossoró. Para que o(a) candidato(a) possa participar do processo seletivo, o histórico correspondente ao número de matrícula fornecido pelo aluno no ato da inscrição deverá estar devidamente registrado no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A divulgação do resultado ocorrerá no dia 17 de junho, no portal do IMD. Já o cadastramento será entre os dias 27 de junho a 1º de julho, na secretaria dos cursos técnicos do IMD do polo em que o candidato foi aprovado. Para mais informações, consulte o edital: Edital Reingresso Diferenciado 2016.