Inscrições abertas para monitor da disciplina Redes de Computadores

26-08-2014 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas até esta quinta-feira, 28, para seleção de monitor do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), no projeto intitulado "Tecnologia da Informação - Um incentivo à docência no Instituto Metrópole Digital", da disciplina Redes de Computadores.

As inscrições devem ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acessando o Portal do Discente/ Monitoria/ Inscrever-se em seleção de monitoria. Para concorrer, é necessário que o estudante tenha cursado a disciplina objeto da seleção ou equivalentes.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases: prova e entrevista. A prova escrita versará sobre conteúdos específicos do componente curricular participante da seleção e será realizada na Sala B-321 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT), no dia 1º de setembro, das 09h às 11h. Os discentes aprovados nesta fase deverão apresentar o histórico da graduação quando forem entrevistados.

A entrevista está marcada para o dia 3 de setembro, às 11h, na sala B115. Serão convocados para esta etapa os três melhores qualificados na prova e o resultado final será divulgado no SIGAA.

Será atribuição do aluno-monitor auxiliar no planejamento e execução de atividades de ensino e avaliação; acompanhar a elaboração e a condução dos materiais didáticos pré-elaborados; registrar possíveis correções e adaptações para nova edição; sugerir materiais complementares; desenvolver atividades pedagógicas de forma supervisionada e participar de reuniões com a equipe da disciplina para a tomada de decisões e definição de novas estratégias referente à condução das ações, bem como para a própria reflexão do exercício da monitoria.

Mais informações pelo telefone 3342-2216, ramal 132.