IMD publica edital de seleção específica para o BTI

05-05-2016 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) publica edital do processo seletivo específico para ingresso, no período 2016.2, no Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI).

A inscrição será realizada, pessoalmente ou por procurador constituído, no período de 23 de maio a 3 de junho, no horário das 8h às 12h e das 14 às 18h, na Secretaria de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital – CIVT (Sala B117) – UFRN – Campus Central – Natal/RN. A documentação exigida é a seguinte: formulário devidamente preenchido, cópia de documento de identificação, do CPF e da procuração (caso a inscrição seja feita por procurador).

Estão sendo ofertadas 15 vagas para alunos(as) que concluíram o módulo avançado dos Cursos Técnicos do IMD, exclusivamente aqueles(as) que ingressaram a partir do ano de 2013. Além desse critério, os(as) candidatos(as) deverão cumprir as exigências legais para ingresso no ensino superior na UFRN, previstas neste edital, como a conclusão do ensino médio.

Os(as) candidatos(as) que se inscreverem nesse processo seletivo, caso sejam aprovados(as), deverão providenciar imediatamente a documentação necessária, uma vez que o cadastramento e as aulas iniciarão logo após a divulgação do resultado, que está prevista para o dia 8 de julho, na página eletrônica do IMD.

O cadastramento dos(as) selecionados(as) ocorrerá nos dias 14 e 15 de julho, em primeira chamada, e 21 e 22 de julho, em segunda chamada.

Mais detalhes sobre esse processo seletivo no edital, disponível neste link: Edital do Processo Seletivo Simplificado para Ingresso no BTI 2016