Demo Day acontece amanhã no IMD

09-06-2016 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD) e os departamentos de Artes (Deart) e de Informática e Matemática Aplicada (Dimap), todos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, realizam nesta próxima sexta-feira, 10, o Demo Day de jogos digitais. O evento é aberto ao público e acontece às 10h, no auditório B205 do IMD.

Os jogos digitais que se apresentarão na mostra foram desenvolvidos na disciplina conjunta de Produção de Jogos Digitais. Durante o evento cada equipe, formadas por alunos da disciplina, apresentará seu respectivo jogo, depois os jogos serão disponibilizados para que o público presente possa testá-lo.

Os professores responsáveis pela disciplina são André campos e Selan Santos, do Dimap, Charles Madeira, do IMD, e Roger Tavares do Deart. A disciplina visa estimular a criatividade e a interdisciplinaridade nos alunos de graduação para produzir jogos digitais seguindo o padrão de mercado.