I Encontro de Atividades Empreendedoras acontece no IMD

14-06-2016 / ASCOM

Acontece amanhã, 15, o I Encontro de Atividades Empreendedoras, que será realizado no Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento é aberto aos estudantes, professores e servidores envolvidos em atividades ligadas ao empreendedorismo, e as inscrições podem ser feitas via sigaa.

O encontro busca promover a troca de experiências entre gestores de incubadoras, empresas incubadas e empresários juniores. Serão apresentadas, ainda as oportunidades para a internacionalização de empresas e empreendimentos brasileiros pelo Programa Soft Landing, da Universidade da Flórida Central.

Na programação estão previstas as apresentações de dez cases, sob a responsabilidade de duas incubadoras da UFRN: a Inova Metrópole e a InPacta., além de um dos projetos das empresas juniores da UFRN.

Na ocasião, o representante da Universidade da Flórida Central, Ricardo Garcia, abordará as oportunidades para internacionalização de empresas no programa de incubadoras norte-americanas.

Palestra I Encontro de atividades empreendedroas da UFRN (3)-page-001