Bioinformática promove palestra sobre mecanismos de infecção e vacinas

14-06-2016 / ASCOM
O Programa de Pós-graduação em Bioinformática (Bioinfo), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), realiza o ciclo de palestras “b-INFO: Seminários de Bioinformática”, no dia 21 de junho, que abordará tema relacionado ao mecanismo de infecção e vacinas. O título da palestra é: “Systems Immunology: Understanding the mechanisms of infection and vaccines through the lens of Systems Biology”). O evento, aberto ao público, acontece das 14h às 15h, no auditório do IMD, na Sala B205, com capacidade para 170 pessoas. O palestrante convidado é o professor Helder Nakaya, do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas do Instituto de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP). b-INFO O objetivo principal do “b-INFO” é a criação de uma série de seminários, com periodicidade mensal para abordar temas de Bioinformática (desenvolvimento, aplicações e análises), viabilizando intercâmbio de conhecimentos, relações e diálogos entre alunos, professores e a sociedade em geral.