IMD divulga lista com os classificados na primeira etapa do programa Talento Metrópole 2016

17-06-2016 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) divulga o resultado da primeira etapa da seleção do Programa Talento Metrópole 2016. Os aprovados participarão de uma segunda etapa, que acontece durante o Curso de Inverno, previsto para ser realizado no período de 4 a 8 de julho, no CIVT/IMD. Segundo a comissão de seleção, os candidatos à seleção para o Curso de Inverno foram submetidos a dois conjuntos de itens, referentes a dois tipos diversos de instrumentos – um teste de inteligência, usado no Brasil e em outros países (Matrizes Progressivas de Raven), e um conjunto específico com 10 questões em TI, propostas pela equipe de Psicologia do IMD. A lista final com os selecionados estão no arquivo:Classificados_1EtapaTalento Metrópole 2016.