Nova audiência na Câmara discute Parque Tecnológico Metrópole Digital nesta segunda

20-06-2016 / ASCOM
A Câmara Municipal de Natal (CMN) e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizam audiência Pública nesta segunda-feira, 20, às 13, no Plenário da casa, para discutir com a população a criação do Parque Tecnológico Metrópole Digital. Com proposição da Comissão de Planejamento da Câmara Municipal de Natal, a audiência terá a apresentação do projeto do Parque Tecnológico pelo professor José Ivonildo do Rêgo, diretor do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). Estão sendo convidadas toda comunidade acadêmica e a população em geral que esteja interessada no assunto. O Parque Tecnológico Metrópole Digital prevê a instalação de empresas do ramo apoiadas pela Incubadora Inova Metrópole, do IMD, em uma área no entorno do campus central da UFRN, que abrange os bairros de Nova Descoberta, Potilândia, Mirassol, Candelária e Capim Macio. Está em tramitação na Câmara um projeto encaminhado pela Prefeitura de Natal, que prevê a dispensa e/ou redução de tributos para as empresas que se interessem em se instalar na área do parque.