IMD inscreve para o Integra School 2016

28-06-2016 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre inscrições para o Integra School 2016. O evento acontecerá entre os dias 4 e 22 de julho por meio da oferta de cursos nas áreas de Eletrônica, Automação Industrial e Informática. O Integra School é destinado aos alunos do Curso Técnico em Tecnologia da Informação e do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI) do Instituto. Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 3.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível neste link. A inscrição é gratuita e as vagas serão distribuídas pelo seguinte critério de prioridade: 1. alunos concluintes do módulo avançado na ênfase do curso; 2. alunos concluintes do módulo avançado em outra ênfase; 3. outros alunos dos cursos técnicos; e 4. demais alunos do IMD.

Os cursos que serão disponibilizados são: Windows Server 2012r2 - dicas para exame 70-412; Desenvolvimento front-end; Desenvolvimento de Jogos 2D com Unity Completo; Arduíno na prática; Instrumentação e automação industrial; Desenvolvendo sites com WordPress; Introdução a JAVA; Introdução ao AutoCad; e Projetando Redes de Computadores.

A duração dos cursos varia entre 8h e 60h, para aqueles de média e longa duração há a necessidade de pré-requisitos, como o envio do histórico escolar, tendo um viés teórico-prático. Alguns terão projeto final com o intuito de desenvolvimento dos conteúdos estudados, integração da turma através de trabalho em equipe e aproximação da prática profissional.