Inscrições para pós em Bioinformática se encerram nesta quinta, 30

29-06-2016 / ASCOM

O último prazo para a inscrição para a seleção de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Bioinformática (Bioinfo) do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) será nesta quinta-feira, 30. Estão sendo ofertadas dez vagas para cada um dos cursos .

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição on-line (Questionário Específico), disponível na página do programa BIOINFO-UFRN (www.posgraduacao.ufrn.br/bioinfo). A seleção para o mestrado consistirá em uma prova escrita de conhecimentos específicos, uma entrevista e a avaliação do currículo. Os candidatos ao doutorado deverão fazer defesa do pré-projeto e também terão seus currículos analisados. Confira o edital de seleção: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/processo_seletivo.jsf?lc=pt_BR&id=9814. Em caso de dúvidas, o contato pode ser feito pelo e-mail bioinfo@imd.ufrn.br ou pelo telefone 84-3342-2216 (ramal 123).