IMD prorroga prazo de inscrição para bolsista de Comunicação Social

30-06-2016 / ASCOM

As inscrições para o processo seletivo para bolsista em Comunicação Social foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 4 de julho. O bolsista atuará na Assessoria de Comunicação do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), polo Natal, com carga horária de 20 horas semanais.

Para inscrever-se é necessário o preenchimento do formulário de inscrição disponível no edital, que deverá ser entregue na portaria do IMD, acompanhado dos seguintes documentos: cópia do RG e CPF; Currículo Lattes; comprovante de matrícula da UFRN; histórico acadêmico da graduação; e comprovante de inscrição no cadastro único da UFRN. É importante destacar que essa vaga só poderá ser ocupada por aluno do Curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo.

Dentre os requisitos para inscrição estão: ser regularmente matriculado na UFRN; cursar a partir do quarto semestre; apresentar conhecimentos de informática, especialmente no que tange à utilização do Pacote Microsoft Office; apresentar, preferencialmente, conhecimentos em redação jornalística; saber utilizar as ferramentas de comunicação disponíveis na Internet (sites e redes sociais); saber utilizar a ferramenta wordpress; e ter noções de assessoria de imprensa.

O processo seletivo será realizado a partir da análise de currículo e histórico, quando os melhores serão convocados para entrevista, prova prática de redação e de wordpress. Cada etapa da seleção será realizada em dia e local a ser divulgado no site do IMD (www.imd.ufrn.br), após o término das inscrições.

Para mais informações veja o edital: Edital-Assessoria-Comunicação-06.2016