Aberto processo seletivo para bolsista no Setor Administrativo do IMD

11-07-2016 / ASCOM

O Setor Administrativo do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre inscrição de processo seletivo para bolsista de apoio técnico. Para concorrer à vaga, o aluno deve estar matriculado no curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública e afins. As inscrições ocorrem entre os dias 18 e 22 de julho.

Para efetuar sua inscrição o candidato deve preencher o formulário presente no edital que rege o processo seletivo, e entregá-lo devidamente preenchido junto com o currículo atualizado, o comprovante de matrícula, o comprovante de inscrição no cadastro único da UFRN e o histórico acadêmico na recepção do IMD. O Instituto fica localizado na Av. Capitão Mor Gouveia, s/nº (entre a CAERN e Residência Universitária da UFRN).

As inscrições serão examinadas pela Banca Examinadora e serão convocados dez candidatos para a entrevista. Destes dez, apenas cinco serão aprovados. O primeiro lugar será convocado para assumir a vaga disponível e os demais para a formação de um cadastro reserva. A entrevista será em local e datas a serem confirmados e divulgados no portal do IMD.

O aluno que se inscrever na vaga deverá estar regularmente matriculado em curso de nível superior e ter cursado o primeiro e o segundo períodos. Além de ter conhecimentos na área administrativa, de informática (especialmente na utilização do Pacote Microsoft Office), e gostar de lidar com atendimento ao público como professores e alunos. Ser proativo, se relacionar bem interpessoalmente, ter iniciativa, interesse em aprender, organização e responsabilidade.

Para mais informações, consulte o edital: Edital - Bolsista Financeiro.