Resultado do processo seletivo para bolsista de comunicação está disponível

19-07-2016 / ASCOM

Foi concluído o processo seletivo para bolsista de apoio técnico em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Assessoria da Comunicação do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN).

O aluno selecionado para a vaga, que atuará junto à Assessoria de Comunicação do IMD foi Vinicius Alves de Castro. Ficaram na suplência, Barbara Oliveira Santana e Ícaro César Carvalho Batista de Medeiros, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O candidato classificado para a vaga deve se apresentar até o dia 29 de julho, na sala B406 (CIVT/IMD), munidos dos seguintes documentos: formulário preenchido (disponível no edital); cópia do RG; cópia do CPF; comprovante de residência. comprovante de matrícula; e dados bancários.