Instituto Metrópole Digital abre processo seletivo para Curso Técnico

02-08-2016 / ASCOM

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu inscrições, nesta segunda-feira, 1º de agosto, para o processo seletivo dos Cursos Técnicos em Tecnologia da Informação, para ingresso em 2017. As inscrições continuam até o dia 29.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição presente no site da Comperve, no prazo previsto em edital. Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento do boleto com a taxa no valor de trinta reais (R$30,00), até o dia 30 de agosto. A validação das inscrições e locais de prova poderão ser consultadas a partir do dia 19 de setembro, no site da Comperve.

A prova objetiva será realizada no dia 25 de setembro, nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Angicos. A divulgação dos resultados dessa prova ocorrerá no dia 14 de outubro, e a classificação e resultado final será publicado no dia 21 do mesmo mês.

Estão sendo oferecidas 1.680 vagas, e os cursos serão realizados nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Angicos. O processo seletivo está aberto a candidatos que estejam concluindo ou que já concluíram o Ensino Médio. Dentre as vagas ofertadas, 70% estão reservadas para os candidatos que cursaram o Ensino Fundamental, integralmente, no Ensino Público.

Para mais informações, consulte o edital: cursos técnicos - edital seleção - 2017