IMD abre inscrições para bolsista em Manutenção de Equipamentos Eletrônicos no polo Mossoró

26-07-2016 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) abre vaga em processo seletivo para bolsista de apoio técnico no polo Mossoró. O bolsista desenvolverá atividades de Manutenção de Equipamentos Eletrônicos. As inscrições acontecem até o dia 5 de agosto. Para concorrer a vaga, os alunos deverão estar, no mínimo, no módulo intermediário da ênfase de Rede de Computadores ou Eletrônica do curso técnico de Tecnologia da Informação. Além disso, dentro do período estabelecido para a inscrição, o aluno deverá preencher o formulário (disponível no edital do processo seletivo) junto com o currículo impresso, o comprovante de matrícula, a cópia de RG e do CPF, o comprovante de residência e o histórico, na secretaria dos cursos técnicos do IMD - polo Mossoró. Os requisitos da vaga são: estar devidamente matriculado no curso técnico em Tecnologia da Informação; apresentar conhecimentos em manutenção de computadores (hardware e software); manutenção de nobreaks e estabilizadores; e manutenção de impressora e equipamentos eletrônicos disponíveis no laboratório de eletrônica; além de apresentar disponibilidade de 20 horas semanais. A remuneração para o bolsista é de R$635.   O processo seletivo será composto de três etapas: a homologação e análise das inscrições submetidas; a entrevista com os cinco melhores classificados na análise do currículo; e uma prova prática. O resultado final será divulgado no site do Instituto Metrópole Digital em data a ser definida. Para mais informações, consulte o edital: Edital para bolsista de Manutenção de Computadores do IMD polo Mosssoró 2016 (1)