Polo de Angicos convoca candidatos a bolsa de apoio técnico para entrevista nesta quarta-feira, 3

02-08-2016 / ASCOM

O Polo Angicos do Instituto Metrópole Digital divulga o resultado da primeira etapa do processo seletivo para bolsista do Curso Técnico em Tecnologia da Informação. Os três melhores classificados foram, pela ordem de classificação, Raiza Naiara Medeiros Cruz, Juliana Maria Lopes de Figueredo e Jefferson de Moura Fernandes.

Os estudantes classificados estão sendo convocados para entrevista, que será feita nesta quarta-feira, 3 de agosto, às 9h, na sala do laboratório de Estudos do IMD – polo Angicos, localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, 587, Bairro Alto da Alegria – CEP - 59.515-000 – Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA – Campus Angicos.

O resultado final será divulgado no dia 5 de agosto, no site do Instituto Metrópole Digital (www.imd.ufrn.br).