UFRN oferece vagas em concurso para professor do Instituto Metrópole Digital

05-08-2016 / ASCOM
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu inscrições do concurso público para os cargos de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e do Magistério Superior, a lecionar as disciplinas de Matemática e Big Data, com vinculação no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). Para cada modalidade está sendo ofertada uma vaga.   As inscrições foram abertas no último dia 20 de julho e continuam até 18 de agosto. Para se inscrever o candidato deverá acessar os editais (Nº 006/2016 e Nº 007/2016) e os formulários de inscrição disponíveis no sítio www.sigrh.ufrn.br (Menu Concursos).   Para o cargo de professor de Matemática, carga horária de 20h (veja edital: Edital nº 007_2016 - IMD), as provas estão previstas para ocorrer entre 16 de outubro e 18 de novembro e constarão das seguintes avaliações: escrita, didática, título, defesa de memorial e projeto de atuação profissional.   Para o cargo de professor da disciplina Big Data, professor Adjunto A, com dedicação exclusiva (veja edital: Edital nº 006_2016 - PROGESP), as provas também ocorrerão entre 16 de outubro e 18 de novembro e as avaliações serão realizadas de acordo com a seguinte ordem: Provas escrita e didática (fase eliminatória); defesa de memorial e projeto de atuação profissional (eliminatória); e prova de títulos (classificatória).