Bacharelado em Tecnologia da Informação da UFRN tem colação de grau no dia 15

11-08-2016 / ASCOM

Será no dia 15 de agosto a colação de grau da segunda turma do Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). A solenidade está prevista para iniciar às 19h, no auditório B205 do prédio do CIVT/IMD (próximo ao Restaurante Universitário).

Estarão colando grau 7 alunos. O paraninfo da turma será o professor Marcel de Oliveira, o patrono, professor Anderson Paiva Cruz, e o orador será o aluno Cephas Barreto.

BTI

O Curso de Bacharelado em Tecnologia da Informação é um curso de graduação, ofertado pelo IMD desde 2013, seguindo as premissas apresentadas para um Bacharelado Interdisciplinar e tendo como área de conhecimento principal a Tecnologia da Informação.

O BTI representa o primeiro ciclo desta formação, com ênfases de livre escolha pelo discente. As ênfases são: Sistemas Embarcados; Sistemas de Informações Gerenciais; Informática Educacional; Ciência da Computação; Engenharia de Software; Tecnologia da Informação; Redes de Computadores; e Bioinformática.