Resultado do processo seletivo para tutores já está disponível

06-09-2016 / ASCOM

A Coordenação dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) divulga o resultado da homologação da inscrição e da formação em tutoria do processo de seleção de Tutores do Módulo Básico 2016 (Polos UFRN Central, CENEP, Mossoró, Caicó e Angicos) dos Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital.

Os candidatos que não possuem curso de formação de tutores homologado deverão fazer o curso de formação de tutores do Instituto Metrópole Digital, que terá início em 19 de setembro, no ambiente virtual moodle (para todos os polos).

Os detalhes de acesso serão enviados para o e-mail utilizado no ato do cadastro até o dia 14/09. E para o Polo Natal, o primeiro encontro presencial será no dia 19 às 18 horas no Laboratório A101 do CIVT/IMD, no Campus Central da UFRN. Nos polos de Angicos, Caicó e Mossoró não haverá encontro presencial.

A relação dos nomes, notas e mais informações, estão no link abaixo:

Resultado do Processo Seletivo para Tutores