Metrópole Digital recebe o presidente do grupo 3corações

12-10-2016 / ASCOM
CartazA4_Inova@Pedro_Lima_web No dia 19 de Outubro a Inova Metrópole recebe no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), o diretor presidente do grupo 3 corações, Pedro Lima, eleito empreendedor do ano em 2015 pela consultoria EY. Ele vai falar sobre sua experiência profissional à frente de uma das maiores produtoras de café do país. A palestra acontecerá no auditório B205, às 19h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do site www.inova.imd.ufrn.br. Pedro Alcântara Rêgo de Lima, 50, é potiguar, de São Miguel, cursou Agronomia na Escola Superior de Agricultura de Mossoró (ESAM), é empreendedor, com mais de 25 anos de experiência, fundador do Grupo Santa Clara, atual grupo 3corações e membro da Diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). Na palestra “3Corações: nosso jeito de ser”, o empresário falará sobre sua experiência à frente de uma das empresas que mais cresce no país e sobre as melhores formas de empreender no mercado do trabalho.