Programação da Cientec prevê visita de escola de Natal ao Instituto Metrópole Digital

18-10-2016 / ASCOM
Foi iniciada nesta segunda-feira, 17, a programação “Conhecendo o IMD”, visita de escolas públicas e privadas do Rio Grande do Norte ao Instituto Metrópole Digital, como parte da programação IMD na Cientec – Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN. A primeira escola a visitar o IMD foi a Escola Agrícola de Jundiaí, no dia 17. No dia 18, esta terça-feira, foi a vez do Colégio Salesiano São José, que continua a visitação nesta quarta-feira, 19. Para o dia 20, quinta-feira, está prevista a visita dos alunos do IMD Polo Angicos, pela manhã, e à tarde será a visita da Escola Municipal Francisco Varela. No dia 21, sexta-feira à tarde, será a vez do CEI (Centro de Educação Integrada) da Romualdo Galvão. Nos dias 25 e 26 (segunda e terça-feira) de outubro está programada a visitação dos alunos do Colégio Salesiano Dom Bosco, no turno da tarde. A ideia é mostrar aos alunos das escolas de natal as oportunidades que poderão ser geradas pelo Instituto Metrópole Digital.