IMD divulga Estágio no Núcleo de Processamento de Alto Desempenho

04-11-2016 / ASCOM
  O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) divulga hoje abertura de processo seletivo para estágio não remunerado no Núcleo de Processamento de Alto Desempenho (NPAD). São 2 vagas na área de processamento de alto desempenho, com carga horária de 12 horas semanais. Podem se candidatar graduandos dos cursos de segundo ciclo de Engenharia de Computação ou Ciência da Computação. O Estagiário irá atuar no desenvolvimento de ferramentas/scripts que auxiliem o uso, monitoramento e a gerência do supercomputador; suporte aos usuários do NPAD; e criação de material didático sobre o uso do supercomputador. As inscrições estão abertas até o dia 10 de novembro e deverão ser efetuadas pelo discente através do envio do atestado de matrícula atualizado, histórico acadêmico e currículo para o e-mail atendimento@npad.ufrn.br, com o assunto: Processo seletivo para estágio não remunerado do NPAD. O processo seletivo se dará por meio de análise dos documentos apresentados, histórico e currículo, e entrevista presencial. O resultado será divulgado pelo portal do Instituto Metrópole Digital. Mais informações no EDITAL: Edital Estagio não remunerado NPAD - Novembro 2016 (1)