Setor Administrativo divulga vagas para bolsista

23-11-2016 / ASCOM

O Setor Administrativo do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abre inscrição de processo seletivo para bolsista de apoio técnico. Para concorrer à vaga, o aluno deve estar matriculado em curso de nível superior. As inscrições ocorrem nos dias 23 a 25 de novembro.

Para efetuar sua inscrição o candidato deve preencher o formulário presente no edital que rege o processo seletivo (02/2016), e entregá-lo devidamente preenchido junto com o currículo atualizado, o comprovante de matrícula, o comprovante de inscrição no cadastro único da UFRN e o histórico acadêmico na recepção do IMD. O Instituto fica localizado na Av. Capitão Mor Gouveia, s/nº (entre a CAERN e Residência Universitária da UFRN).

As inscrições serão examinadas pela Banca Examinadora e serão convocados oito candidatos para a entrevista, sendo 5 para ocupar as vagas disponíveis e 3 para cadastro reserva com validade de seis meses. A entrevista será no dia 29/11, em local e datas a serem confirmados e divulgados no portal do IMD.

O aluno que se inscrever deverá ter conhecimentos na área administrativa, de informática (especialmente na utilização do Pacote Microsoft e Libre Office), e gostar de lidar com atendimento ao público, como professores e alunos. Deve ser proativo, ter boa relação interpessoal, iniciativa, interesse em aprender, organização e responsabilidade.

Para mais informações, consulte o edital: Edital Bolsista_Administrativo