O polo de Angicos do IMD divulga edital para bolsa

23-11-2016 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publica a abertura de inscrição para a seleção de aluno curso técnico em tecnologia da informação para atuar junto ao polo Angicos do IMD, com Carga Horária de 20 horas semanais. As inscrições vão até o dia 24 de novembro. Poderão se candidatar alunos regularmente matriculados no curso técnico em tecnologia da informação do Instituto Metrópole Digital e apresentar conhecimento de informática, pacote office e habilidade com atendimento ao público. O bolsista irá atuar no desenvolvimento e avaliação de projetos de ensino, pesquisa e extensão; Auxiliar no aperfeiçoamento dos processos internos à coordenação; Atuar com manutenção de computadores, redes, troca de peças, análises; Orientar os usuários na utilização de maquinas para informática e demais funções administrativas. Para participar da seleção o candidato deverá enviar o currículo, comprovante de matrícula e histórico, para o e-mail escritorio.angicos@imd.ufrn.br, até o dia 24 de novembro. A seleção se dará em duas etapas, análise do currículo/histórico e entrevista presencial com os 3 candidatos melhores classificados na análise curricular. A entrevista será realizada pela coordenação no dia 29/011/2016 às 09h00min na sala do escritório do Instituto Metrópole Digital (IMD) - polo Angicos que está localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, n. 587, Bairro Alto da Alegria – CEP: 59.515-000 – Angicos/RN Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA – Campus Angicos. Mais Informações no Edital: Edital Polo Angicos O resultado final será divulgado no dia 30/11 no site do IMD (www.imd.ufrn.br).