Está aberta a seleção de bolsistas para Produção Multimídia e Tecnologia da Informação.

23-11-2016 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publica a abertura de inscrição para a seleção de bolsistas de apoio a pesquisa para atuação nos setores de Tecnologia da Informação e Produção Multimídia do IMD, com Carga Horária de 20 horas semanais. As inscrições vão até o dia 25 de novembro. Poderão se candidatar alunos regularmente matriculados nos cursos de Letras, habilitação em Língua Portuguesa, para a vaga de revisor e para programador de sistemas estar cursando Bacharelado em TI ou Ciência da Computação ou Engenharia da Computação ou Engenharia de Software ou Curso Técnico na área de TI, especificados no edital; Ser proativo, se relacionar bem interpessoalmente, ter iniciativa, organização, responsabilidade e postura profissional. Para participar da seleção o candidato deverá enviar digitalizados em PDF, salvos em um único arquivo compactado (.zip ou .rar) contendo o RG e CPF, currículo, comprovante de matrícula atualizado e histórico acadêmico, para o e-mail materiais@imd.ufrn.br, até as 23h59 do dia 25 de novembro. Mais informações no edital: Edital - Produção Multimídia e Tecnologia da Informação - 2016   O resultado final será divulgado no dia 30/11 no site do IMD (www.imd.ufrn.br).