Setor pedagógico do IMD abre seleção de bolsa para psicologia

24-11-2016 / ASCOM
  O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publica a abertura de inscrição para a seleção de aluno do curso de psicologia para atuar no polo Natal (CIVT/IMD), com Carga Horária de 20 horas semanais. As inscrições vão até o dia 28 de novembro. Poderão se candidatar alunos regularmente matriculados no curso de psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a partir do 6° semestre, que tenham habilidade com atendimento ao público, como professores e alunos. O bolsista irá atuar no setor pedagógico do IMD, auxiliando no planejamento, desenvolvimento e avaliação de projetos de ensino, pesquisa e extensão na área de psicologia escolar e educacional, fazer atendimento de alunos e pais, auxiliar na organização de eventos e atividades promovidas pelo setor pedagógico e demais funções administrativas. Para participar da seleção o candidato deverá enviar o currículo, o comprovante de matrícula e o histórico para o e-mail psicologia@imd.ufrn.br, até o dia 28 de novembro de 2016. A seleção se dará em duas etapas, análise do currículo/histórico e entrevista presencial com os 5 candidatos melhores classificados na análise curricular. A entrevista será realizada pela Comissão Examinadora no dia 29/11/2016, às 09h00, na sala A203 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital, localizado na Av. Capitão Mor-Gouveia, s/nº (ao lado da Caern e Residência Universitária da UFRN). Mais informações no edital: SELEÇÃO_DE_BOLSISTA O resultado final será divulgado no dia 30/11 no site do IMD (www.imd.ufrn.br).