O Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação do IMD está selecionando bolsistas

24-11-2016 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) publica a abertura de inscrição para a seleção de alunos bolsistas de apoio técnico e administrativo para atuar junto ao Núcleo de Pesquisa e Inovação em Tecnologia da Informação (NPITI) do IMD, com Carga Horária de 20 horas semanais. As inscrições vão até o dia 30 de novembro. Poderão se candidatar alunos regularmente matriculados no curso de graduação da UFRN, que tenham conhecimentos na área de prototipagem rápida e usinagem rápida, Apresentar conhecimentos na área de projeto e confecção de placas de circuitos elétricos através de usinagem CNC; Apresentar conhecimentos de informática, especialmente no que tange à utilização das ferrametas CadSoft Eagle, LabCenter Proteus, SolidWorks, SolidCam e PTC Creo; Conhecimentos na área de lógica de programação e web, no geral, não são obrigatórios, mas são desejados. Gostar de lidar com atendimento ao público como professores, funcionários e alunos. Para participar da seleção o candidato deverá entregar o formulário devidamente preenchido e entregue juntamente com o currículo, o comprovante de matrícula, comprovante de inscrição e o histórico na recepção do prédio do IMD, localizado na Av. Capitão Mor Gouveia, s/nº (entre a CAERN e Residência Universitária da UFRN). A documentação impressa deverá ser entrega até as 17 horas do dia 30 de novembro de 2016. A seleção se dará em duas etapas, a primeira é a análise do currículo, histórico e demais documentos, fase classificatória para entrevista presencial. Mais informações no edital: Edital-Bolsista_Protolab O resultado final será divulgado no site do IMD (www.imd.ufrn.br).