Polo Angicos publica segunda fase de seleção para bolsista

28-11-2016 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) convoca para entrevista os candidatos melhores selecionadas na primeira fase do processo seletivo para bolsista do Polo Angicos do IMD. Essa fase consistiu na análise de currículo dos candidatos inscritos. Os candidatos selecionados, em ordem de classificação, são Juliana Maria Lopes de Figueiredo, Matheus da Silva Davi e Mácio Vinícius Barbosa de Souza. A entrevista acontece dia, 29 de Novembro, a partir das 9h, por ordem de chegada. Os candidatos devem ir para o escritório do Instituto Metrópole Digital (IMD) – polo Angicos que está localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, n. 587, Bairro Alto da Alegria – CEP: 59.515-000 – Angicos/RN Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA – Campus Angicos.