INOVA Metrópole Divulga vagas para bolsista de Apoio Técnico

28-11-2016 / ASCOM
  O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publica a abertura de inscrição para a seleção de aluno bolsista de apoio técnico e administrativo para atuar no Polo Natal (CIVT/IMD), com Carga Horária de 20 horas semanais. As inscrições estão abertas de 29/11 a 04/12. Poderão se candidatar alunos regularmente matriculados no curso de Comunicação Social (qualquer habilitação), Administração ou engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a partir do terceiro semestre, que tenham habilidade com o Pacote Office e conhecimentos em informática e facilidade com atendimento ao público. O bolsista irá auxiliar no planejamento e na organização de eventos, desde o contato com possíveis palestrantes até a divulgação do evento, além das demandas do INOVA Metrópole. Para participar da seleção o candidato deverá enviar cópia do RG e CPF, currículo, comprovante de matrícula e o histórico para o e-mail inova@imd.ufrn.br, até o dia 4 de dezembro de 2016. A seleção se dará em duas etapas, análise do currículo/histórico e entrevista presencial com os 5 candidatos melhores classificados na análise curricular. A entrevista será realizada pela Comissão Examinadora no dia 8/12/2016, às 09h00, na sala A401 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital, localizado na Av. Capitão Mor-Gouveia, s/nº (entre a Caern e a Residência Universitária da UFRN).   Mais informações no edital: Edital Bolsista INOVA Metrópole O resultado final será divulgado no site do IMD (www.imd.ufrn.br).