Resultado final da seleção de bolsista de Estatística

12-12-2016 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publica a segunda etapa da seleção de aluno do curso de estatística para atuar no polo Natal (CIVT/IMD), com Carga Horária de 20 horas semanais. A primeira etapa da inscrição, análise do currículo e histórico escolar classificou: 1° DIEGO SILVA CAMPOS CARELLI 2° (cadastro reserva) PALOMA SILVA DE MIRANDA A entrevista será realizada pela Comissão Examinadora no dia 13 de dezembro, às 10h30, na sala A201 do Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT) do Instituto Metrópole Digital, localizado na Av. Capitão Mor-Gouveia, s/nº (ao lado da Caern e Residência Universitária da UFRN). O resultado final será divulgado no site do IMD (www.imd.ufrn.br).