Resultado da Primeira fase da Seleção de equipe multidisciplinar para o e-Tec IMD/UFRN

16-01-2017 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD-UFRN) publica resultado da primeira fase do processo seletivo para a Equipe Multidisciplinar, que atuará no e-Tec IMD/UFRN, na elaboração de materiais didáticos, nos moldes estabelecidos pelo manual de Gestão da Rede e-Tec. Os candidatos classificados na primeira fase estão aptos para a segunda fase, que constará de entrevista, que seguirá o cronograma definido. Os candidatos aprovados devem comparecer para Entrevista (2ª fase), na sala A106c do CIVT/IMD/UFRN (Natal/RN). As entrevistas ocorrerão por ordem de chegada. Assessor Acadêmico 17 de janeiro das 09h às 10h, Produtor Audiovisual 17 de janeiro das 10h às 11h, Designer Gráfico 17 de janeiro das 15h às 16h, Desenvolvedor Web I 18 de janeiro das 08h às 09h, Desenvolvedor Web II 18 de janeiro das 09h às 10h.

Os nomes dos aprovados e pontuação obtida estão disponíveis no link: Resultado Final da 1ª Fase - Edital 01_2017