Resultado da seleção de tutores para o polo do IMD em Mossoró

23-01-2017 / ASCOM
A Coordenação de Cursos Técnicos do Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) divulga o resultado da seleção de Tutores do Módulo Avançado de 2017, para o polo Mossoró. As aulas terão início do dia 30 de janeiro de 2017.
A primeira fase do processo seletivo de tutores ocorreu através de avaliação do currículo Lattes dos candidatos, da documentação comprobatória e demais documentos apresentados. Agora, os candidatos classificados serão convocados por e-mail de acordo com a necessidade do Instituto Metrópole Digital e com a sua classificação no processo seletivo.
Os candidatos aprovados e não imediatamente aproveitados serão incluídos em um cadastro de reserva e serão chamados de acordo com a necessidade do IMD e com a sua classificação no processo seletivo.