IMD abre vagas para Curso Cisco Certified Network Associate

01-02-2017 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para turmas do curso Cisco Certified Network Associate (CCNA). As vagas são destinadas a alunos que estejam cursando o Bacharelado em Tecnologia da Informação (BTI). Estão sendo ofertadas 2 vagas para cada turma, nos seguintes horários: 8 às 12h e 18 às 22h. As aulas ocorrerão às segundas-feiras, no Laboratório de Redes de Computadores do Centro Integrado de Inovação Tecnológica – CIVT/IMD. Os interessados deverão se inscrever até o dia 4 de fevereiro, mediante preenchimento de formulário disponível no endereço https://goo.gl/1cWiAg. As vagas serão preenchidas de acordo com a seguinte classificação: maior índice de rendimento acadêmico e ordem de inscrição. A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 6 de fevereiro/2017, no portal do IMD. Os aprovados também serão comunicados por e-mail.