IMD de Mossoró abre vagas para Curso Cisco Certified Network Associate

08-02-2017 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) abriu processo seletivo para turmas do curso Cisco Certified Network Associate (CCNA), para o polo de Mossoró. As vagas são destinadas a alunos que estejam cursando ou tenham concluído o módulo avançado de Redes de Computadores do Curso Técnico em Tecnologia da Informação do IMD. Estão sendo ofertadas 30 vagas para a turma do CCNA1 – “Introdução às Redes”, que ocorrerá nas quintas-feiras, das 18h às 22h, no Laboratório de Redes de Computadores localizado na UFERSA, polo Mossoró. Os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de fevereiro, mediante preenchimento de formulário disponível no endereço https://docs.google.com/a/imd.ufrn.br/forms/d/e/1FAIpQLSepo5_DbdBur7-0ZF8EH7n51z_GwQU5HmU-mkL1JrB-iCYuFg/viewform?c=0&w=1. As vagas serão preenchidas de acordo com a seguinte classificação: maior índice de média geral e ordem de inscrição. A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 23 de fevereiro, no portal do IMD e o início das aulas está previsto para o dia 2 de março.