Já está disponível a lista dos aprovados na segunda fase da seleção de bolsista para Mossoró

15-02-2017 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) divulga o resultado da segunda fase do processo seletivo para Bolsista de Manutenção de Equipamentos Eletrônicos da UFRN na modalidade de Apoio Técnico e Administrativo. O bolsista selecionado atuará nos laboratórios de Informática, de Eletrônica e na secretaria dos cursos, do polo Mossoró do IMD. Na primeira fase, toda documentação exigida foi analisada e os aprovados passaram por entrevista presencial classificatória. É necessário levar documento com foto Nomes dos classificados, pontuação e mais informações sobre as próximas fases no link abaixo: 2ª fase resultado estagiário 2017 - Polo Mossoró A última fase acontecerá no dia 16 de fevereiro, as14h, no laboratório de eletrônica do IMD– Prédio Central – UFERSA – campus Oeste.