Seleção de bolsista de Design Gráfico para o Setor de Produção Multimídia do IMD

02-03-2017 / ASCOM
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) publica a abertura de inscrições para a seleção de bolsista área de Design Gráfico na modalidade apoio a pesquisa para atuação no setor de Produção Multimídia da Unidade, polo Natal. As inscrições estarão abertas no período de 02 a 06 de março de 2017.

Para se candidatar a vaga, o aluno deverá enviar para o e-mail spm@imd.ufrn.br, contendo em um único arquivo compactado (.zip ou .rar) os seguintes documentos em PDF: Cópia do RG e CPF, comprovante de matrícula atualizado (referênte a 2017), Histórico acadêmico da UFRN, Currículo Vitae ou Lattes e Portifólio. A documentação digitalizada deverá ser entregue via e-mail (spm@imd.ufrn.br) até às 23h59 do dia 06 de março de 2017, e o assunto do e-mail deve seguir um padrão conforme especificação do edital.

O candidato deverá apresentar conhecimentos na área de design gráfico, estar regularmente matriculado em cursos de graduação da UFRN, ser proativo, se relacionar bem interpessoalmente, ter iniciativa, organização, responsabilidade e postura profissional. O aprovado irá executar as atividades relacionadas à sua função, controlar e zelar pelo bom uso dos equipamentos utilizados, trabalhar em equipe com bom relacionamento interpessoal, cooperar com quaisquer atividades quando solicitadas pelo Setor ou pelo Instituto.

A seleção se dará em duas etapas, verificação da documentação apresentada, em caráter eliminatório e os melhores classificados serão convocados para entrevista presencial.

Mais informações no edital: Edital 03_2017 O resultado final será divulgado no site do IMD.