Resultado final da seleção de bolsista para o polo Angicos do IMD

08-03-2017 / ASCOM
O estudante Danilo Melo Marinho foi o primeiro colocado na seleção para bolsista de apoio técnico e administrativo para atuação no Polo Angicos do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN). Ficou na suplência o estudante Arthur Ribeiro Assunção da Silva. O candidato classificado em primeiro lugar deve entrar em contato com o escritório do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) para obter informações sobre a contratação de bolsista. O polo fica localizado no campus da UFERSA em Angicos, na rua Gamaliel Martins Bezerra, s/n, bairro Alto da Alegria – CEP: 59.515-000 – Angicos/RN. Informações podem ser obtidas pelo e-mail escritorio.angicos@imd.ufrn.br ou pelos telefones (84) 3531-2472 / 9480-6817.