Professora do IMD dá palestra sobre Inovação Tecnológica na área da saúde

12-04-2017 / ASCOM
IMG-20170411-WA0004 A gerente adjunta da Incubadora Inova Metrópole e professora do IMD Iris Pimenta palestrou no "I Workshop em Inovação Tecnológica" da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC) sobre Desenvolvimento de aplicativos na área da saúde: desafios e oportunidades, que aconteceu no início deste mês. O evento da MEJC, que é uma filial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), teve como tema central: “Os avanços da Inovação Tecnológica e da Pesquisa na área da Saúde”.
Nessa ocasião, a professora trouxe as oportunidades de desenvolvimento de startups na área da saúde, explanou sobre o projeto de um aplicativo para doação de leite materno, desenvolvido na disciplina de empreendedorismo.
A ideia é fomentar a aproximação entre os alunos do BTI do IMD e os alunos da área de saúde, para que juntos seja possível resolver com soluções tecnológicas os problemas da área de saúde.