IMD recebe co-fundador de uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário

27-04-2017 / ASCOM
image
O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), através da Incubadora de empresas Inova Metrópole, receberá, no dia 10 de maio, André Ferraz, empreendedor, co-fundador e CEO da In Loco Media,para falar sobre a trajetória de sucesso de sua empresa que foi considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions, Festival de Publicidade realizado na cidade de Cannes, que é o mais importante prêmio da publicidade mundial.
Fundada em 2011 em Recife, a In Loco utiliza uma tecnologia própria de geolocalização indoor, 30 vezes mais eficaz que o GPS e eleita a mais precisa do mundo pela Microsoft Research. A startup pernambucana é pioneira no mercado de soluções baseadas em dados geolocalizados e mobile advertising na América Latina, com operações na Europa e nos Estados Unidos.
André Ferraz é palestrante em eventos como Cannes Lions, Brazil Forum UK, Proxxima, iAB Ad-tech, Forum MMA Brasil, Forum Mobile +, MIT EmTech e DMEXCO. Publica regularmente artigos em sites como o PropMark e participou do Livro Mobile - IAB Brasil, além de integrar a rede de empreendedores Endeavor.
Para participar é necessária inscrição no site da Inova Metrópole: http://inova.imd.ufrn.br
Para mais informações, ligue no telefone: (84) 3342-2216 - Ramal 137